Cirurgias minimamente invasivas
São diversos os seus benefícios; menos dor no pós-operatório, menor tempo para retorno às suas atividades diárias, redução das complicações cirúrgicas (redução de infecção e sangramentos) além de ter menores cicatrizes.
Cirurgia Bariátrica
Hoje, quando bem indicada, é o melhor tratamento no combate à obesidade. Temos uma expressiva melhora na qualidade de vida dos nossos pacientes com a redução do risco cardiovascular, melhora do diabetes e hipertensão arterial sistêmica, além da redução do risco de câncer.
Cirurgia para 'Pedra na Vesícula": Colecistectomia
A colelitíase ou como é mais conhecida, as “pedras na vesícula” é uma patologia extremamente frequente no nosso consultório. A cirurgia minimamente invasiva, com pequenos furos no abdômen, permite um breve retorno dos nossos pacientes às suas atividades, de maneira segura e eficaz.
Cirurgia minimamente invasiva para Hérnias Abdominais
Sabe aquela bolinha, ou até mesmo aquele abaulamento que surgiu? Isso pode ser uma hérnia. Dispomos de tratamento minimamente invasivo para hérnias na virilha (região inguinal), hérnias de hiato (entre o esôfago e estômago) e para os diversos outros tipos de hérnia da parede abdominal.